Não Sou o Dono do Mundo, Mas Sou o Filho do Dono.
Todos os segmentos da mídia mundial homenageiam hoje,através de clips, filmes, shows, documentários o talento e a morte desse artista ímpar; os fãs tambem compareceram em Neverland o sonho de Michael: permanecer eternamente criança com suas brincadeiras.
Muitos amigos, colegas, trabalhadores do sistema de Transporte coletivo da capital estiveram presentes á referida convenção em apoio à homologação da candidatura de Marcos Antonio ao cargo de deputado estadual por São Paulo.
Disse a dirigente do PSOL a repórteres que acompanharam o evento.
Como todos os condutores de São Paulo podem observar a tremenda omissão dos nossos representantes hoje legais, nada é feito em relação ao descaso que está acontecendo na Viação Paratodos, ou melhor, São Jorge, bem, digo Metropolitana, não importa o nome, mas o que está acontecendo com os colegas de trabalho é muita humilhação, muitos estão sendo obrigados a fazer acordo devolvendo os 40% (quarenta por cento) do FGTS, tendo que pegar empréstimo (pagando ágio) com o próprio DIRETOR DO SINDICATO para devolver ao patrão com a bênção do sindicato que tamparam os olhos e não vai à luta para defender os direitos dos trabalhadores, que a cada dia são roídas por um tipo conhecido de roedor como GABIRU. Que absurdo!! Perdemos duplamente; para a empresa, e uma porcentagem “gorda” para os agiotas. Se aqueles que deveriam defender nossos direitos nos apunhalam pelas costas a quem devemos recorrer? Ao Chapolim Colorado? Neste caso a solução é procurar a justiça do trabalho. Estejam atentos porque assim como acontece na antiga Paratodos esse mal está se tornando prática comum em várias empresas, conforme muitos relatos que têm chegado a mim de colegas a quem não posso revelar os nomes para preservá-los de represálias.
Em respeito à legislação de greve na prestação de serviços públicos essenciais, o Sindicato terá que aguardar 72 horas para iniciar a paralisação e, quando a greve for deflagrada, manterá em circulação 30% da frota para atender à população. Durante esse período, os trabalhadores permanecerão em estado de greve.
O Jornal Olhares é uma publicação customizada com distribuição 100% gratuita. Produzido por Editora Renovação. Cnpj 23.462.957/0001-55
Direção Geral: Marcos Antonio Coutinho. Email: macsantonio@bol..com.br
Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Marcos Antonio. Redação: Colaboradores: Carlos Alberto Silva Oliveira, Aurora O Diaz, Ney Guimarães.
Design Gráfico: Ewerton Lima. Publicidade e Negociação: Jacqueline Darling.. Jurídico: Jacqueline Coutinho e César Alberto Granieri.
Fale Conosco: e-mail renovação@gmail.com.br .Registro do Jornal: Registrado sob n° 35-8-1664127-6 Regulamantação: Lei n° 14.517 artigo 26, parágrafo 2°, que se enquadram na Lei federal n° 5.250 de 09 de Fevereiro de 1967 Tiragem: 20.000 exemplares. Não jogue este jornal em vias públicas.