Não Sou o Dono do Mundo, Mas Sou o Filho do Dono.
Os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea vão denunciar na tarde desta quarta-feira à Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro o ato de vandalismo cometido contra um outdoor que defende o casamento gay e anuncia a festa de aniversário de quatro anos da instituição. Sobre o outdoor foram colados papéis brancos, que escondem as frases "Casamento gay sim! 'Porque contra o amor não há lei' (Gálatas 5,22-23)" e sobre a imagem dos dois pastores que criaram a igreja. O outdoor, em Santíssimo (zona oeste do Rio), havia sido instalado no fim de semana. O ato de vandalismo foi constatado ontem, mas o autor ainda não foi identificado. "Queremos que o caso seja apurado, porque são atos de barbárie e preconceito", afirma o pastor Marcos Gladstone, 34, fundador da instituição junto com Fábio Inácio, 30, com quem mantém união estável. Segundo Gladstone, outro outdoor, em Cascadura (zona norte), também foi atacado, mas com pedras e ovos. Ao todo, 43 outdoors foram instalados no Rio para divulgar a festa de aniversário da igreja, que ocorrerá em 7 de setembro. Durante a cerimônia será celebrado um casamento entre duas evangelistas - religiosas que atuam na igreja.
O Jornal Olhares é uma publicação customizada com distribuição 100% gratuita. Produzido por Editora Renovação. Cnpj 23.462.957/0001-55
Direção Geral: Marcos Antonio Coutinho. Email: macsantonio@bol..com.br
Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Marcos Antonio. Redação: Colaboradores: Carlos Alberto Silva Oliveira, Aurora O Diaz, Ney Guimarães.
Design Gráfico: Ewerton Lima. Publicidade e Negociação: Jacqueline Darling.. Jurídico: Jacqueline Coutinho e César Alberto Granieri.
Fale Conosco: e-mail renovação@gmail.com.br .Registro do Jornal: Registrado sob n° 35-8-1664127-6 Regulamantação: Lei n° 14.517 artigo 26, parágrafo 2°, que se enquadram na Lei federal n° 5.250 de 09 de Fevereiro de 1967 Tiragem: 20.000 exemplares. Não jogue este jornal em vias públicas.