Não Sou o Dono do Mundo, Mas Sou o Filho do Dono.
Tivemos a informação, do assassinato de "Sergião"diretor do sindicato dos motorista e cobradores de São Paulo, Rua Pirapitingui, 75 - Liberdade - Sao Paulo- SP , trabalhava na antiga garagem Jurema, lamentamos profundamente. Sindicalista é assassinado na zona sul de SP
O motorista Luís Antônio Santos, 31, foi detido após a tentativa de jogar um ônibus vazio da empresa Modelo, pertencente ao grupo no qual trabalhava, no Dique do Tororó na tarde de quinta-feira, 21.
A vereadora Heloísa Helena pediu, nesta quarta-feira (20), afastamento da direção nacional do seu partido, o Psol. Ela participou - e perdeu - das eleições ao Senado deste ano. Em carta, Heloísa diz ter sido afastada da presidência nacional do PSOL por causa de "alterações estatutárias" e por divergências de alguns integrantes da nacional do partido, que votam na candidata do PT, Dilma Rousseff. O Psol foi formado em 2003, com dissidentes do PT, expulsos por discordarem do governo Lula. "Assim sendo, em respeito à nossa Militância e aos muitos Dirigentes que tanto admiro e por total falta de identidade com as posições assumidas nos últimos meses pela maioria das Instâncias Nacionais (culminando com o apoio a Candidatura de Dilma!) tenho clareza que melhor será para a organização e estruturação do Partido o meu afastamento e a minha permanência como Militante Fundadora do Psol, sempre à disposi ão das nobres tarefas de organização das lutas do nosso querido povo brasileiro! Avante Camaradas!", diz Heloísa.
Como já era esperados, a senadora Marina Silva e o seu partido, PV, anunciaram neste domingo (17) que não irão apoiar especificamente nenhum dos dois candidatos que concorrem no segundo turno das eleições presidenciais. Durante a reunião plenária, em São Paulo, a legenda decidiu adotar uma postura de “independência”. Em carta aberta a Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), Marina, que obteve 20 milhões de votos – desejados pelos concorrentes –, destacou que esta é a melhor forma de contribuir para o processo eleitoral e criticou a “dualidade destrutiva” entre petistas e tucanos na reta final, ao fazer uma analogia entre o MDB e a Arena, no período ditatorial, e entre republicanos e monarquistas, na época do Império. Sobre o seu voto particular, a ex-postulante se esquivou das indagações dos jornalistas. "O voto é secreto e eu vou reservar esse direito de eleitora que eu tenho", escapou. No Partido Verde, entretanto, fundadores como Fernando Gabeira e Juca Ferreira, atual ministro da Cultura, já tornaram públicas suas opções: o primeiro está com o PSDB e o segundo com o PT.
O PSOL decidiu na tarde desta sexta-feira (15), em reunião com a Executiva Nacional, a sua posição no segundo turno das eleições presidenciais. Ao final do encontro, ficou decidido que o partido não dará nenhum voto a José Serra (PSDB) e que os filiados estão liberados para declarar o voto crítico em Dilma Rousseff (PT) ou voto nulo.
Luciano Faccioli tem mostrado à Band que seu público é fiel. Prova disso é que o Primeiro Jornal, comandado por ele na emissora, dobrou sua audiência. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
O promotor Mauricio Antônio Ribeiro Lopes informou que o deputado federal eleito por São Paulo Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), deve receber nesta quinta-feira (14) a notificação da Justiça Eleitoral para apresentar defesa em relação à denúncia do Ministério Público, que o acusa de falsidade ideológica.
O grande trunfo do palhaço é o fato de o registro da candidatura dele ter sido deferido pela Justiça Eleitoral. Além disso, Tiririca é amparado por fundamento constitucional. Ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo, ainda que seja judicialmente intimado.
O Jornal Olhares é uma publicação customizada com distribuição 100% gratuita. Produzido por Editora Renovação. Cnpj 23.462.957/0001-55
Direção Geral: Marcos Antonio Coutinho. Email: macsantonio@bol..com.br
Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Marcos Antonio. Redação: Colaboradores: Carlos Alberto Silva Oliveira, Aurora O Diaz, Ney Guimarães.
Design Gráfico: Ewerton Lima. Publicidade e Negociação: Jacqueline Darling.. Jurídico: Jacqueline Coutinho e César Alberto Granieri.
Fale Conosco: e-mail renovação@gmail.com.br .Registro do Jornal: Registrado sob n° 35-8-1664127-6 Regulamantação: Lei n° 14.517 artigo 26, parágrafo 2°, que se enquadram na Lei federal n° 5.250 de 09 de Fevereiro de 1967 Tiragem: 20.000 exemplares. Não jogue este jornal em vias públicas.