O pau que dá em chico dá em Francisco...
Ao saber do óbito da recém nascida Letícia ficamos sem palavras,e tristes com aperto no coração pois somos pais de família e essa criança poderia dar muita alegria aos seus pais.Estaremos orando para que Deus ilumine a alma de Letícia, e conforte seus pais para que eles superem essse momento tão doloroso de suas vidas.Só quem viveu a perda de um filho sabe a dor desse momento.

Pelos relatos e denúncias que recebo,esse fato não é o primeiro,tem se repetido constantemente; precisamos ficar mais atentos para os atendimentos desse plano de saúde, responsabilizar os culpados por esses fatos lamentáveis, e evitar que se repitam, estamos tratando de vidas humanas, quantas vidas mais perderemos por conta da ganancia de alguns irresponsáveis,corruptos que são coniventes para obter lucros à custa de vidas preciosas?
Em nome dos condutores da Gatusa ficam as condolencias aos pais.
A dor da perda é inplacavél...como uma flecha, só quem um dia perdeu pra saber o estrago que fica no coração...
FoneBlog (11) 62410321
2 comentários:
A ambição universal dos homens é viver colhendo o que nunca plantaram.
Que absurdo! Não podemos perder Vidas por causa da incompetencia de convênios, ou se os médicos não querem se comprometer com o que jurou em sua formatura de lugar para outros! quero que os responsaveis parem para pensar o que os pais dessa criança está passando. Deixo aqui o meu abraço para os pais e a minha indiguinação para o convênio e os diretores do sindicato e o resgate. Aparecida
Postar um comentário