O pau que dá em chico dá em Francisco...

Nessa luta pelo emprego dos cobradores... Os passos das nossas ações

Nessa luta pelo emprego dos cobradores... Os passos das nossas ações
click na imagem
Nossa parte está sendo feita todos os dias, estivemos em audiência na Câmara municipal e na Assembléia Legislativa de São Paulo, solicitando apoio aos vereadores, deputados e o Ministério Público ao movimento em defesa dos cobradores. Após reunião com o vereador Francisco Chagas, haverá nova audiência agendada para 08 de Setembro. Com uma comissão de trabalhadores e a coordenação geral da Oposição Renovação: Marcos Antonio. Com o Senival Moura Vereador PT / SP. O Chagas se comprometeu fazer uma audiência pública para as parte envolvida na negociata que poderá eliminar com todos os cobradores. Venha e se explique, segundo o vereador Chagas será convocado à prefeitura, sindmotoristas-sp e todos os órgãos envolvidos.   
Contatamos outros vereadores que agendaram reuniões.
A Renovação está nessa luta pelo emprego, e não extinção dos cobradores, categoria profissional de dezenas de milhares de trabalhadores que dependem dessa função para sua sobrevivência. Queremos crer que os vereadores, deputados, etc., não se lembrem da população somente à época das eleições: a próxima em 07 de outubro de 2012!
A realidade: são favas contadas- já ocorreram as negociações entre sindicato e as empresas. 
Não acreditamos que os cobradores serão aproveitados para outra função se os empresários http://www.spurbanuss.com.br/ já até fizeram as contas de que a economia com o fim dos cobradores seria de 9%!! Contamos com apoio e trabalho da classe política buscando a defesa do direito ao trabalho dos cobradores que labutam no sistema do transporte público de São Paulo.
Diga NÂO à extinção dos COBRADORES!!!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo Marco Antonio, você teve corragem mesmo, enfrentou tudo. Só que a categoria não sabe apoiar tem medo dos homens que faz o que quer no sindicato em Sampa com os colega. João da GATUSA

Postar um comentário