Não Sou o Dono do Mundo, Mas Sou o Filho do Dono.
O Jornal Olhares é uma publicação customizada com distribuição 100% gratuita. Produzido por Editora Renovação. Cnpj 23.462.957/0001-55
Direção Geral: Marcos Antonio Coutinho. Email: macsantonio@bol..com.br
Editor-Chefe e Jornalista Responsável: Marcos Antonio. Redação: Colaboradores: Carlos Alberto Silva Oliveira, Aurora O Diaz, Ney Guimarães.
Design Gráfico: Ewerton Lima. Publicidade e Negociação: Jacqueline Darling.. Jurídico: Jacqueline Coutinho e César Alberto Granieri.
Fale Conosco: e-mail renovação@gmail.com.br .Registro do Jornal: Registrado sob n° 35-8-1664127-6 Regulamantação: Lei n° 14.517 artigo 26, parágrafo 2°, que se enquadram na Lei federal n° 5.250 de 09 de Fevereiro de 1967 Tiragem: 20.000 exemplares. Não jogue este jornal em vias públicas.
5 comentários:
quem é voce para falar de ser mãe?voce não teve nenhuma espécie de sentimento, só de oportunismo, as custas de pessoa que só te ajudou!posar de bom moço assim como fazer filho é fácil.
Nossa que menssagem maravilhosa! eu como mãe sinto muito feliz por ter gerado uma filha é um momento sublime na vida da mulher. É bom saber que existe homens com a sua sensibilidade de transmitir isso aos leitores. Claro só uma mãe de verdade e com amor no coração pode sentir esse grande amor. Parabens, e continue assim!
Que pessoa amarga é essa? Que deixou essa menssagem, me desculpa mais se for mãe ela não tem sentimentos algum ou está vivenciando momentos amargos. Abraços e que Deus entre na alma dos amargos.
Que falta de amor tem essa pessoa que deixou essa menssagem! Se ela for mãe não tem sentimentos ou está vivenciando momentos amargos em sua vida. Que DEUS possa dar amor aos amargos. Abraços
Mães de plantão, se ofenderam?!! Agradeço as réplicas mas não adianta fugir da realidade: olhem suas crianças fazendo arrastões na vila mariana.. Constatar a relidade mudou de nome? Não adianta tapar o sol com a peneira, não veem os noticiários? só violencia, mãe de plantão.
Postar um comentário