O pau que dá em chico dá em Francisco...
A Renovação Sindical e Marcos Antonio foram verdadeiramente os únicos na defesa da permanência dos cobradores, protocolando o pedido no Ministério Público, deputados estadual e federal, contra o sindicato e vereadores que já haviam negociado o fim da função; agora querem enganar os trabalhadores afirmando que a conquista da permanecia dos cobradores é deles.
Mas os trabalhadores sabem que as ações negociadas por sindicato e vereadores, amplamente divulgado nos meios de comunicação, exemplo: Folha de São Paulo e no próprio jornal da categoria: “O Veículo” era pelo fim dos cobradores. Continuaremos na defesa da permanência dos cobradores dentro dos ônibus. Em anos anteriores alguns vereadores e sindicalistas tentaram vender a categoria eliminando os cobradores. Eu, Marcos Antonio continuarei comprometido intransigentemente na defesa dos trabalhadores, “doa a quem doer”. DIGA NÃO Á CORRUPÇÃO.
2 comentários:
Ola Marcos. tudo bem? meu ´nome é paulo e sou da cidade de btim, mg. estou aqui iniciando uma luta visando defender os cobradores de onibus. aqui os vereadores votaram a favor da empresa e falaram que não votam contra a empresa. estou iniciando um mega abaixo assinado em defesa dos cobradores. sou candidato a vereador e nao aceitei o esquema deles. voce pode me informar os caminhos e quantas assinaturas sao necessarias para mudar o quadro aqui? temos 400 mil habitantes. responda enviando email para paulosreis@yahoo.com.br
parabens amigo pela sua luta. dignidade e justiça. paulosreis@yahoo.com.br
Postar um comentário