O pau que dá em chico dá em Francisco...

DELEGADO SINDICAL: DAVI É DEMITIDO NA GATUSA

O que está acontecendo na Gatusa é um desrespeito com o trabalhador e um chega pra lá no Sindicato.
QUEM MANDOU DEMITIR  DAVI?

Explico: Davi é delegado Sindical, foi nomeado pelo Presidente José Valdevan “Noventa” e mesmo assim foi demitido, sem motivo algum nesta terça, 03/11/2015, acredita-se que foi unicamente por defender com firmeza os direitos dos trabalhadores, contrariando pessoas que não tem compromisso com o trabalhador. O delegado sindical Davi não concorda com os desmandos que acontecem com os trabalhadores da Gatusa.

Na última eleição concorreria como diretor na chapa que saiu vitoriosa, mas o Presidente colocou outro nome para esse cargo nomeando Davi delegado sindical O compromisso de Davi é com a defesa dos trabalhadores que é o verdadeiro papel do delegado.

Mas o que acontece na realidade é que as pessoas que defendem os trabalhadores são perseguidas, demitidas e muitas vezes são reféns dos algozes de alguma forma.
Davi está sendo perseguido de todas as formas.

Isso não pode continuar!
É uma violência, uma injustiça que não podemos tolerar!
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio

1 comentários:

Anônimo disse...

A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transformam em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres.

Postar um comentário