O pau que dá em chico dá em Francisco...

Professores farão protesto nesta terça-feira (20) em frente à Câmara de Vereadores São Paulo



Nesta terça-feira (20), os professores municipais de São Paulo, em greve desde o dia 8 de março, e o conjunto do funcionalismo público da capital farão um novo ato em frente à Câmara de Vereadores, contra a Reforma da Previdência que o prefeito João Doria (PSDB) quer impor, o SampaPrev.

Uma multidão tomou diversas ruas do entorno da Câmara e de acordo com o Simpeem (Sindicato dos Profissionais em Educação do Ensino Municipal) cerca de 100 mil participaram da manifestação, que além dos educadores, também contou com o apoio de outros servidores do município e de vários condutores de São Paulo.

A participação massiva à manifestação aconteceu após o protesto realizado no dia 14 de março ter sido brutalmente reprimido pela polícia. A revolta da categoria só cresceu e mesmo com toda a truculência, os servidores seguem determinados com o seu lema: “Se aí não tem recuo, aqui não tem arrego”.

A RENOVAÇÃO SINDICAL e CSP-Conlutas participaram do protesto com suas entidades filiadas e seguirá participando e apoiando a categoria em luta.

Fora Doria! Fora Temer!
Abaixo o SampaPrev!

0 comentários:

Postar um comentário