O pau que dá em chico dá em Francisco...

RECADO AOS COSCUVILHEIROS OPORTUNISTAS.

Diretor Secretario Executivo da CSP-CONLUTAS 
Definitivamente informo que o resultado da última eleição sindical deixou muitas controvérsias pelas fraudes, coação e irregularidades que ocorreram. Levamos o caso à justiça que não declarou suficientes as provas arroladas (muitos não quiseram depor temendo represálias), ainda assim temos outra ação em andamento. Em consequência há comentários de todo tipo nas redes sociais que insinuam algum tipo de acerto entre eu, Marcos Antonio e “Noventa”, presidente reeleito. A quem tem alguma dúvida devo dizer que ao contrário de muitos, há quatro anos não recebo ajuda de custo, como diretor, não recebo propina de qualquer espécie do sindicato ou de empresas; tanto é que a nossa campanha na eleição passada foi realizada a duras penas e com a colaboração de entidades que acreditam no meu trabalho, tão somente. “Não chegamos à vitória por ‘n” motivos, mas tenho a consciência tranquila, de minha parte, fiz o melhor que pude, só lamento não ter sido compreendido suficientemente pelos trabalhadores.

Dessa jornada ficou o aprendizado e que a luta pelo que se acredita não está enterrada, há outras formas de batalha. À nova gestão que foi empossada desejo um ótimo trabalho em favor dos trabalhadores primordialmente. As novas regras trabalhistas serão um desafio a ser enfrentado com discernimento e sabedoria pelo condutor sempre. Que os condutores têm diretores como Tim Maia, Moleque, Netinho, Osório, Mirandinha, Feitosa, Luizão, Mi, e Chiquinho a quem devem procurar para resolver seus problemas.

Para aqueles que querem jogar lama após a derrota: Eu de minha parte continuarei como sempre: luto com ou sem mandato pelo trabalhador.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com)  twitter @marcosantonio     www.instituto-renovacao-sindical.com

0 comentários:

Postar um comentário