O pau que dá em chico dá em Francisco...

‘This Is It’ chega aos cinemas

Filme mostra ensaios de Michael Jackson para os shows que nunca faria

O aguardado documentário “This Is It”, de Kenny Ortega, que mostra os ensaios de Michael para a turnê de mais de 50 shows que faria em Londres.
Como tudo o que envolve o Rei do Pop, o filme estréia em meio a polêmicas.

Alguns fãs de Michael Jackson propõem um boicote ao longa, já que mostra imagens de um período difícil na vida do cantor,quando, apesar de deprimido, perseguido e esgotado, ele se esforçava por conseguir cumprir uma agenda de shows muito rigorosa.
Mas algumas das poucas pessoas que assistiram ao filme antes das pré-estréias do grande dia 27 de Outubro de 09, o acharam empolgantes e comoventes.
Uma delas foi à atriz Elizabeth Taylor, amiga pessoal de Jackson, que disse: “É o mais brilhante filme que eu já vi”.
Bem na verdade eu Marcos Antonio, que sou fã, do Pop Mega Star, considero o filme recomendável, mesmo sabendo que a desgraça de um pode deixar outros milionários, mas o importante e relembrar que Michael fez muito mais que cenas de ensaios, ele praticava saciedade e saciou a fome de centenas de milhares de seres humanos neste mundo, amava e adorava do seu jeito a Deus e a vida.

O CD duplo “This Is It” já está nas lojas. Não é bem a trilha sonora do filme – traz a faixa-título e versões remasterízadas de hits como “thriller”. A critica dos EUA não aprovou. Agir como sabujo, Michael nunca agiria, a critica sempre foi tibiez e turrar. Michael Jackson, sempre será turuna.

Marcos Antonio Coutinho (jornalista On-line) Rádio jornal Itabuna-Bahia-Brasil

0 comentários:

Postar um comentário