O pau que dá em chico dá em Francisco...

RISCO DE VIDA CONSTANTE!!!

Nossa! a sinalização da Av dos Bandeirantes não existe;fica difícil ao motorista  manter-se na sua faixa de rolamento...como?  é perigoso tambem para o pedestre.Alem da falta de sinalização,a conservação do asfalto tambem é precária.Em dias de tempo bom já é ruim a visibilidade imagine em dias chuvosos o perigo é redobrado.

É necessário um recapeamento urgente,todos correm um risco de vida: os condutores de ônibus, motos,caminhões,automóveis, pedestres e corajosos ciclistas.Temos que lembrar que a Av. dos Bandeirantes é uma via de acesso importantíssima para as marginais,sistema Imigrantes-Anchieta.

Pagamos IPTU,IPVA que na teoria seria para a conservação das vias publicas, mas onde estão as verbas? os nossos representantes estão preocupados com as próximas eleições e esquecem dos problemas urgentíssimos do povo: onde está o dinheiro? na meia, na cueca, na bolsa, só falta inovar e aparecer dinheiro no porta-seios,mais conhecido como soutien...já que tem muitos que gostam de mamar nas tetas do poder.Será que não sobra nada para a buracolandia da Av. dos Bandeirantes?
Marcos Antonio (Jornalista On-line)

0 comentários:

Postar um comentário