O pau que dá em chico dá em Francisco...

Reunião com dirigentes do sindicato

Na quarta feira 24 de fevereiro fui convidado a uma reunião com os seguintes dirigentes do sindicato: José Hilton, Vavá, Dacio e Isao Hosogi o (Jorginho) que me falou da existência de um ” informativo nº 50” que atribuía a autoria a mim e trazia varias notícias sobre atos digamos “escusos”do presidente do sindicato:

1º - que no ano anterior os corruptos teriam desviado cerca de R$ 6.000,000,00 ( SEIS MILHÕES DE REAIS) do PLR dos trabalhadores que não receberam um níquel sequer,

2º -apropriaram-se de 50,00 (cinqüenta reais) do convenio medico que é repassado pela Prefeitura;

3º -o presidente da quadrilha organizada está permitindo que os patrões cobrem dos trabalhadores multas do RESAM aplicadas pela SPTRANS

4º- agora estão negociando com os patrões a cabeça dos cobradores

O que me preocupa são os verdadeiros motivos, o real interesse de atribuir a mim a autoria de tal material do folhetim; que o propósito não seja de acirrar animosidades,resultando em atos de violência.

Ainda no dito “jornalzinho” é feito um histórico verdadeiro de minha trajetória:

“Caro trabalhador todos vocês sabem que fui diretor do sindicato e funcionário da viação gatusa.”
“E por não concordar com a direção do sindicato que é corrupta, travei uma briga dentro do sindicato e acabei sendo expulso da diretoria.”

Devo afirmar que TODAS as minhas publicações SÃO DIVULGADAS PRIMEIRO no blog: marcosantonio50.blogspot.com. onde todos sempre podem conferir.

Os nossos boletins informativos sempre levam o nome de: Informativo da Renovação Marcos Antonio.

Os trabalhadores da Gatusa, muitos deles hoje em outras empresas sabem que eu, Marcos Antonio não fui expulso da empresa e que TODOS receberam o l3º na época, ao contrário de várias empresas que nem sequer tinham efetuado o pagamento do salário e do vale.



Até quando e a que preço nós trabalhadores teremos que pagar para nos livrarmos dos males que conduziram a categoria ao fundo do poço nesses últimos sete anos?



Eu, Marcos Antonio fico triste, lamento a perda de conquistas históricas como:



-a jornada de 6hs e40 que foi para 7hs e l0; - perdas salariais irreparáveis.
Não achando pouco ainda
- criaram um tal de carro genérico - para completar nós trabalhadores ficamos sem receber o pagamento da PLR.

Marcos Antonio (jornalista On-line) E-mail : macg.psb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário