O pau que dá em chico dá em Francisco...

Expulso do sindicato por não concordar com a corrupção!


Alguns amigos condutores não entenderam a minha atitude de dialogar, com elementos que me perseguiram, me humilharam, me acusaram gravemente. Minha atitude: o diálogo, visa a segurança física e profissional não só minha mas de um grupo que estou representando cujo objetivo é a melhoria das condições de trabalho profissional, a moralização da categoria como um todo. Acredito que merecemos ser liderados por um sindicato honesto, íntegro que realmente lute por nossos direitos legítimos.

A busca desses objetivos me levou a conversar com pessoas, grupos com os quais eu não concordo, mas que estão atualmente na direção de nosso órgão representativo para argumentar e comunicar a eles o descontentamento, e até a revolta de nós motoristas e cobradores pela atual situação. Sei que as minhas ações, têm posto em risco a minha vida, e de meus companheiros pois há pessoas que não conseguem conviver pacificamente com aqueles que compartilham de ideais diversos dos seus FAZENDO USO DE VIOLÊNCIA EXTREMADA. Mas até quando teremos que ficar calados diante dos descalabros que estão ocorrendo?

Marcos Antonio Coutinho

Expulso do sindicato por não concordar com a corrupção.
fiquem atentos nos próximos dias.
Fiquemos com Deus.
Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo.
Marcos Antonio (Jornalista On-line) E-mail: macg.psb@bol.com.br
Fone (11) 6241-0321

0 comentários:

Postar um comentário