O pau que dá em chico dá em Francisco...

Força-tarefa: Ministério Público: Mais denuncia!!!

Tenho medo de morrer !

Nesta semana terça-feira 11de maio de 2010 conversamos com o diretor do sindicato afastado pela segunda vez agora por mais dois meses longe das atividades de dirigente sindical, o Sérgio ainda funcionário da empresa “VIP Guarapiranga” antiga jurema, vive hoje com olho no terço e outro no padre, logo que assumiu como diretor notou que a corrupção corria solta e que não seria nada fácil defender os colegas de trabalho, como em um cesto de laranjas, mas com uma grande parte podre, ele observando e observado por um grupo de elementos que pensam que são donos da entidade, o sindicato, estes logo começariam o processo de isolamento porque as propostas expostas na contra mão dos interesses da maioria e não suportando mais tanta ganância dos GATUNOS e do GABIRU, recordei-me quando foram presos os 19 sindicalistas, percebi que era hora de contribuir com os verdadeiros amigos e representante da categoria e partimos sem volta rumo ao ministério público munidos de muitas provas que poderá levar o presidente e outros dirigentes para trás das GRADES por corrupção! Com o convenio medico e a PLR, quando tomou conhecimento dos valores elevado das propinas ficou paralisado com o movimento e a GRANA que lhe ofereceram e depositaram em sua conta corrente que segundo ele está à disposição da justiça. Nesta semana houve um grande comentário de um mandado de busca e apreensão, muitos ficaram apavorados com a suspeita que o presidente poderia ir preso, mas com o estado de greve foi melhor, que não vá preso para evitar a coincidência com a campanha salarial.
Força-tarefa: Ministério Público ouve testemunhas dos crimes em enriquecimento ilícitos, corrupção, suborno e formação de quadrilha. A justiça pode ser cega, mas enxerga no escuro.

O Sergio ainda me revelou entre outras coisas a gravação de um vídeo com o titulo tenho medo de morrer e distribuiu para vários dirigentes e autoridades inclusive para o Presidente do sindicato dos motoristas e cobradores de São Paulo "Jorginho", já que entre os dois há uma acirrada animosidade.
No momento peço para toda a categoria que OREM a DEUS para que o pior não venha acontecer! Vi em seus olhos o Pavor que está vivendo, preocupado com sua vida e a de seus companheiros e escrevo aqui as palavras do Sergio...

" "TENHO MEDO DE MORRER!!!" "

Ter coragem não é “não ter medo”, é ir em frente “apesar do medo”. (Joanna D’Arc)
Um golpe em nosso bolso!

Marcos Antonio (Jornalista On-line) E-mail : macg.psb@bol.com.br
Fone (11) 6241-0321
http://www.marcosantonio50.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário