O pau que dá em chico dá em Francisco...

Deputado Estadual MARCOS ANTONIO 50101


Tostão contra o milhão

Em visita a algumas empresas na zona leste: Novo Horizonte, Via Sul colegas me relataram do descaso que estão sofrendo, como os baixos salários, falta de segurança, e até de pressões por parte de pessoas para que não votem em Marcos Antonio 50101, um absurdo. Absurdo! O que temem? O meu retorno significa a defesa intransigente dos nossos direitos surrupiados pelos “gabirus”. Eles gastam milhões para se elegerem e não nos defendem. Perguntar não ofende mas de onde vem esses milhões? É inadmissível que um representante de uma classe se venda prejudicando a quem deveria defender sempre. Agora pressão psicológica sobre aqueles que concordam com o que sempre defendi! Ou seja: - Redução da jornada para 36hs/semanais ou 6hs/diárias. - Salário de 1000 tarifas; hoje R$2.700,00 – Quando falamos em mexer no bolso do patrão para beneficiar o trabalhador me aparece um monte de corruptos para defender os empresários a troco de fanicos . A minha luta não é isolada, mas sim do conjunto de todos os trabalhadores. Continuo sendo a voz em defesa do trabalhador: a Oposição- da Renovação Marcos Antonio. Tenho um compromisso de defender a todos os trabalhadores em transporte urbano e rodoviário do estado de São Paulo é por esse motivo que um grupo de amigos e colegas apresentou o nome Marcos Antonio 50101 como uma alternativa para combater as mazelas; vamos mostrar a eles o valor desta categoria aguerrida que jamais se deixará abater por meia dúzia de matulas, melhor falando meia dúzia de fantoches dos patrões. Mais do que nunca peço que me ajudem: converse com seus amigos, familiares, da importância que é ter um representante desta categoria. Esta campanha será do tostão contra o milhão: Deputado Estadual MARCOS ANTONIO 50101

Marcos Antonio (Jornalista On-line) E-mail macg.psb@bol.com.br
Fone (11) 6241-0321

1 comentários:

Jean Cardoso disse...

Caro Marcos, Boa Sorte na nova empreitada árdua. Admiro os que defedem o que acreditam. Já trabalhei em transporte público como cobrador de ônibus e sei das dificuldades. Só acho que diminuir a carga horária de trabalho não seja a solução para os problemas mas, respeito os que como você pensam de tal forma.
Sucesso

Postar um comentário