O pau que dá em chico dá em Francisco...

Lutar sozinho não resolve!!

Lutar sozinho não resolve. O que provoca mudanças é a luta coletiva. Isso vale para a luta sindical, política e comunitária. Portanto, para a vida do condutor em transporte rodoviário e urbano de São Paulo melhorar ele tem de atuar com o Sindicato.

A melhoria no bairro passa pela ação junto a entidades de associação de moradores. A melhora das condições de vida da nossa cidade depende de políticas públicas eficientes. Um Estado mais desenvolvido requer um governo democrático e eficiente.

Mas, atenção: isso só acontece mediante pressão e participação. Sem isso, tudo continua como está. Quer mudar e melhorar? PARTICIPE! Diga não à corrupção.

Com urnas eletrônicas nas próximas eleições do sindicato vamos devolver a entidade para os verdadeiros trabalhadores, que merecem ter salários no mínimo de dois mil e setecentos reais, convênio medico digno que atenda de verdade às necessidades dos trabalhadores, cestas básicas de qualidade, o retorno da comissão de garagem com representação e participação na escolha unicamente dos trabalhadores, não delegados nomeados por diretores e empresários para que nada venha ser solucionado.

Sentindo-se traído pelos antigos companheiros, Santiago vira oposição à situação é engraçada a política sindical. Com escândalo novo rolando pelos corredores do sindicato, segundo comentários de um diretor, um secretário gordinho resolveu tirar o sono do presidente. Será mais um jogado para debaixo do tapete. Quais tapetes sabem-se lá!! Tem muita água pra rolar sob esta ponte, só aguardando. ( Exemplo: A possível união de centrais sindicais: duas dissidentes da CUT a CTB, e a Conlutas para conduzir a maquina sindical mais cobiçada pelas centrais, Força Sindical, INTERSINDICAL , UGT, etc.)

Marcos António (Jornalista On-line) Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana- metro Ana Rosa. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br twitter: @marcosantonio50 http://www.marcosantonio50.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário