O pau que dá em chico dá em Francisco...

Disputas nos bastidores do PSDB-SP

Na política incandescente dos bastidores do PSDB de Covas em São Paulo, os tucanos preparam o nome do possível candidato para enfrentar o PT em 2012 na sucessão da prefeitura da capital paulista, a maior cidade do Brasil. Turbinado pelo governador Geraldo Alckmin com uma secretaria, tecendo elogios de toda ordem ao ex-presidente da CPI da Segurança Alimentar, Bruno e os militantes que se encantam mais com a rede que com o mar, já saíram a campo na missão de preparar o território para o secretário contra o nome do ex-presidenciável José Serra que está parcialmente desempregado, politicamente falando, e se o deputado e Alckmin conseguirem a bênção do presidente de honra (FHC), praticamente o dono da legenda, que na calada manda e desmanda na agremiação. O biônico deixara de ser um incógnito para ser um verdadeiro incômodo para muitos dentro e fora do partido.
Bruno Covas (PSDB) assumiu dia 4 de janeiro a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SMA). Covas é santista, formado em Direito e Economia, e nas últimas eleições foi o deputado do PSDB mais votado no Estado de São Paulo, com 239.150 votos. Neto do ex-governador Mário Covas, segue o legado político do avô, que ele define como “seriedade, honestidade e respeito tanto na vida pública como na vida privada”. Sobre Covas só o tempo e as poderosas caixinhas de surpresas dirão.

Marcos Antonio (Jornalista On-line) Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana- metro Ana Rosa. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br twitter: http://www@marcosantonio50 http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário