O pau que dá em chico dá em Francisco...

Guerra interna no sindmotorista-sp, cambalachos, 15 assassinatos nos últimos anos.

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de São Paulo vive uma guerra interna, com mais de 15 assassinatos nos últimos anos. Há desvio de dinheiro público, o caso é da maior gravidade e vai ter uma resposta à altura do Estado. Tem um esquema de cobrança de propina no sindicato na contratação de planos de saúde. Duas testemunhas do caso já foram mortas. Os sindicalistas matam por dinheiro, nunca houve mais selvagem do que estes mencionados a todo o momento na mídia nacional e não só por mim, mas por vários veículos de comunicação do país e também internacional. Inimigos dos meus amigos não podem ser considerados nossos amigos. Digo em alto e bom som para que não tenham dúvida aquele que me ajudar a solucionar os problemas dos trabalhadores, exemplo: acabar com o pagamento da multa do Resam, o fim do carro Genérico, acabar com pagamento de quebra de peças, com demissões forjadas e injustas pelos falsos representantes que prejudicam o trabalhador; aceitar um convênio médico justo e digno para a categoria que sofre dia a dia no sistema de transporte com todo o tipo de stress , reduzir a jornada pra 06h00, devolver o nosso salário com todas as perdas que chega mais de 100%, reajustando em (1000) mil tarifas. Hoje nós deveríamos estar recebendo R$ 3.000,00 (três mil reais), uma (PLR) mais justa aproximadamente R$ 2.400,00. Antes de qualquer coisa quero lembrar a você que basta fazer o patrão cumprir os nossos direitos, negados a todo o momento com a conivência destes falsos diretores trajados de defensores que vivem arquitetando contra os trabalhadores. Recordações: por corrupção já foram presos 19 recorda-te, muitos respondem a processos e poderão voltar para prisão, porque se envolveram novamente na corruptela e foram denunciados por vários crimes muitos por extermínio. Quem denuncia irregularidades do sindmotoristas-sp teve o mesmo fim do Serjião. “Mas inventaram uma história de briga de família, agiotagem qualquer motivo para esconder os verdadeiros motivos.” Quem poderá ser mais cruel que o (diretor?) Dólar furado.(?) Todos os meus amigos jamais roubaram o trabalhador.

Resposta: Marcos Antônio

OO!!! PEZÃO DA IMALAIA 2!! Viação Himalaia II. Amigos: estão com você nas melhores horas. Melhores Amigos: estão com você nas piores horas.

PEZÃO DA IMALAIA 2: marcos me responda esta.. porque toda vez que um patrão quer fechar uma empresa e dar chapeu no trabalhador ele procura a mesma pessoa? o edivaldo santiago.. ele é amigo seu? Sem ter com quem contar

0 comentários:

Postar um comentário