O pau que dá em chico dá em Francisco...

Jurema!! PROVIDOS DE ESPINHOS E FLORES Oopss!! VIP

O presidente Isao Hosogi (Jorginho) esteve na garagem da empresa VIP de Pinedo na manhã de quarta-feira (16/02), e pode conferir a quantidade e o nível das reclamações feitas pelos trabalhadores (as) devido aos problemas administrativos e de relacionamento entre funcionários e chefia. Na opinião de muitos, as garagens do grupo VIP (Dipenedo, Guarapiranga e M´Boi Mirim) tornaram-se quartel general em autoritarismo.

A temperatura no recinto começou a subir, criando um nível geral de desconforto que era especialmente apropriado para a prática de uma meditação sobre o sofrimento. SERÁ QUE ESSA ATITUDE É PRÁTICA?  
Bem, em vez de um medo intenso ou de foco concentrado relativo a uma situação ou a um indivíduo específico, muitos são atormentados por mais de uma preocupação difusa e permanente acerca de uma variedade de problemas do dia-a-dia. Tem alguma sugestão como lidar com isso? O presidente tem que ser incisivo inclusive com as demais empresas do sistema, incentivar o diretor ser incompassível com o patrão e não com o trabalhador .

0 comentários:

Postar um comentário