O pau que dá em chico dá em Francisco...

Boletim de amanhã culpando os trabalhadores


Clique na imagem para ampliá-la

O sindicato vai distribuir  um boletim culpando os trabalhadores por terem paralisado os terminais para reivindicar o fim da multa do RESAM e suspender as atividades dos fiscais secretos da SPTrans. As negociações não deram resultados por falta de competência dos nossos representantes que não tem interesse em informar e mobilizar os trabalhadores, digo mais: protesto em rua não prejudica os empresários em nada, quem sofre é o usuário! As paralisações nos terminais são um pequeno alerta para os grandes problemas que enfrentamos todos os DIAS. GREVE de verdade é nas GARAGENS, só assim conquistaremos o que é nosso por direito. O que tenho ouvido é a voz corrente: 
 "Queremos os nossos direitos e o queremos... agora" GREVE... GREVE!!!
Clique no jornal para ampliá-lo


O verdadeiro espírito de revolta consiste justamente em exigir a felicidade aqui na vida. “Numa época de tecnologia avançada, o maior perigo para as idéias,  cultura e espírito pode mais facilmente vir de um inimigo sorridente que de um adversário que inspira o terror e o ódio.”



 VAMOS TODOS, NA ASSEMBLEIA  COM UMA SÓ VOZ GREVE, DIGA NÃO A CORRUPÇÃO.


Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do radio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário