O pau que dá em chico dá em Francisco...

Grupos de punks e de skinheads Briga no terminal Jabaquara SP

Um tumulto entre um grupo punk, de São Bernardo do Campo, com um de skinheads, de Jundiaí, deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite de sábado (16), no Terminal Metropolitano do Jabaquara, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, os dois grupos estavam a caminho do centro da cidade com o objetivo participar da Virada Cultural, quando se depararam no terminal. Armados com soco inglês, bastão de taco, facas e canivetes os skinheads iniciaram o combate com os punks. A baderna teve início por volta das 23h00. Dois homens do grupo de punks foram agredidos com golpes de facadas. Em pânico, usuários que estavam no terminal acionaram a polícia, que chegou ao local. Dois skinheads foram detidos e os punks feridos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro Sabóia, com ferimentos graves. A ocorrência foi registrada no 35º Distrito Policial, também no Jabaquara
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do radio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

8 comentários:

Anônimo disse...

não divulgue noticias que ainda nao foram apuradas seriamente. Meu namorado foi uma das vitimas. ele nunca foi punk nem é de gangue. é engenheiro mecatronico.

samuel disse...

eu estava lah ontem vi essa briga e entrei nela tb sou aki de jabaquara iamos para o show do led zeppelin qunado vimos essa tal briga entao eu dei uma carada de vassoura no olho de um skinhead gordo acho q machucou ele.

Anônimo disse...

Show do LED ZEPPELIN?!! Não viaja Samuel!! A banda acabou em 1980 e NUNCA tocou no Brasil!

E você, Marcos Antônio Coutinho, sugiro que vá pesquisar. Os garotos que foram agredidos covardemente por esses Skikheads imbecis não são punks. Um deles estava com boné (agora sim) do Led Zeppelin (uma banda de rock clássico)pelo que pude ver num telejornal. Pelo que percebi, pelo menos um dos garotos é descendente de nordestinos, que são alvos desses seres desprezíveis autointitulados skinheads.

Garota anônima, saúde para o seu namorado!

Paz a todos,

Ten Ton Hammer

Anônimo disse...

Samuel e ai como foi o Show?/facepalm
Eu quero que todos vocês se fodam,no Jabaquara so tem FDP tem que toma facada mesmo,tanto o emo como o punk raça desgraçada.

Anônimo disse...

tem mais é q dar porrada nesses punks safados! nao passam de vermes, sao como ratos de esgoto!
Parabéns ao nosso kamarada skin...
Vida longa aos Skinheads - Sieg Heil

Anônimo disse...

14/88

Anônimo disse...

Acho que esses skinheads de merda estão mirando o Jabaquara porque de vez em quando acontece uns shows de umas bandas de punk underground num sobradinho de frente do Carrefour perto do Terminal.

Anônimo disse...

fa se fuder tudo que é skin morte ao skin filho de uma puta viadinhos du caraio se eu tivese em são paulo ja teria matado ou morrido por causa desses skins vagabundo fila da puta, o brasil é formado por mestiços ai tem ums filha de uma puta querendo ser nazista

Postar um comentário