O pau que dá em chico dá em Francisco...

INSTITUTO TEM CONTAS APROVADAS

Na tarde de quinta feira 28 de julho de 2011 foi realizada uma assembléia no instituto o RESGATE, com recepção acalorada, uma farta mesa de frutas, sucos, lanches, refrigerantes e cervejas foram servidos, para aprovar as contas de 2010. Participaram os diretores do Rodoviário, membros filiados do PCdoB e dos sindicatos dos motoboys e lideranças de trabalhadores das empresas Brígida, GATUSA, VIASUL, Himalaia, TUPI, e NOVO HORIZONTE todo sócios do Sindmotoristas-SP; a oposição RENOVAÇÃO esteve acompanhando a lisura da já citada assembléia,  presenciando as despesas do instituto ser aprovada por unanimidade, sem haver um questionamento dos presentes;  foi notada  falta da rapaziada da CUT que não foi mencionada por parte da mesa que conduzia os trabalhos e muito menos por Edvaldo Santiago, que logo rasgou o verbo com elogios ao presidente Jorginho,  não presente no evento. “Informe do novo tesoureiro o “Moleque” que substituiu Vavá definitivamente por complicações adversas no dia-a-dia do Instituto, sem muitos comentários sobre seu afastamento do instituto, ficou decidido que serão ministrados cursos só para os trabalhadores dos urbanos e rodoviários mediante o pagamento de R$ 40, 00,” sem mais para o momento fica tudo como antes no castelo de Abrantes.

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

cesarrafael disse...

Olá Marcos,gostaria de parabenizar por este site e por está sempre acompanhando os acontecimentos da categoria,gostaria também de saber quando é que vamos ter eleições para a Diretoria do Sindicato e se você vai sair candidato?

Postar um comentário