O pau que dá em chico dá em Francisco...

Movimento em Defesa dos Cobradores.

A Renovação está nessa luta pelo emprego, e não extinção dos cobradores...
Dando mais um passo às nossas ações, estivemos em audiência na Assembléia Legislativa de São Paulo solicitando apoio ao ex-vereador, hoje deputado João Antonio- PT ao movimento em defesa dos cobradores. Após o recesso haverá nova audiência agendada para 8 de agosto. Com uma comissão de trabalhadores e a coordenação geral da Oposição Renovação: Marcos Antonio.
Contatamos outros deputados entre eles João Hillo-PT e Carlos Grana-PT que agendaram reuniões para após o recesso.
A Renovação está nessa luta pelo emprego, e não extinção dos cobradores, categoria profissional de dezenas de milhares de trabalhadores que dependem dessa função para sua sobrevivência. Contamos com apoio e trabalho da classe política buscando a defesa do direito ao trabalho dos cobradores que labutam no sistema do transporte público de São Paulo. Queremos crer que os vereadores, deputados, etc., não se lembrem da população somente à época das eleições: a próxima em 07 de outubro de 2012!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário