O pau que dá em chico dá em Francisco...

França não é mais pré-candidato à Prefeitura de Sorocaba - SP

COMUNICADO OFICIAL – França não é pré-candidato a prefeito
Sorocaba é uma cidade que cresce diariamente, assim como vários municípios do interior do Estado, entretanto, precisa de políticas públicas inovadoras, com ampla participação da sociedade, e que resolvam problemas graves e antigos, como os encontrados na Saúde. Mas que serão sanados somente com uma administração responsável, que consiga diminuir as lacunas sociais visíveis nas suas regiões mais periféricas. Entendo que essas políticas somente serão implantadas quando Sorocaba for administrada pelo Partido dos Trabalhadores, assim como ocorreu no Brasil do governo Lula, e agora na continuidade com a presidenta Dilma Rousseff. Mas para que o PT possa definitivamente mostrar a responsabilidade com que governa, tendo como objetivo principal a construção de uma sociedade sem desnível social, é preciso haver união partidária em todas as instâncias, a começar pelos diretórios municipais.
Há alguns meses me coloquei como pré-candidato a prefeito para disputar as eleições municipais de 2012 pelo Partido dos Trabalhadores – (PT). Mas sabemos que a vida pública exige doação e decisões complexas que atendem as necessidades sociais e partidárias. Acredito que essa soma direciona os rumos de um verdadeiro representante do povo. Por isso, após intensos debates com grupos de apoio, e em consenso, foi tomada a seguinte decisão: a partir deste momento retiro minha pré-candidatura a prefeito por Sorocaba. Agradeço o apoio recebido nesse período, tanto do partido, como dos vários segmentos da sociedade que depositaram em mim a esperança de uma nova “cara” para Sorocaba. Quero humildemente pedir que depositem a mesma esperança e ainda confiança na candidatura a ser escolhida pelo PT para disputar a prefeitura de Sorocaba em 2012, afinal já é hora de mudar. Reitero que continuarei exercendo meu segundo mandato de vereador com a responsabilidade de sempre, e para continuar servindo a população sorocabana e reforçar a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal, buscarei minha reeleição no próximo ano. Desejo aos companheiros Iara Bernardi e Hamilton Pereira, ambos pré-candidatos, toda sorte para seguirem nessa caminhada que precisará, acima de tudo, de união partidária. Estarei pronto a contribuir, sempre pelo bem de Sorocaba e do partido.
Com informações da Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário