O pau que dá em chico dá em Francisco...

Mudanças Inesperadas, mas Desejadas

Não foi de repente que começou em mim o desejo de mudar, recomeçar e ter outros rumos, fazer a vida minha de fato e voltar a ter cores, sons e sabores, pois sentia dentro de mim que a vida estava insípida, insossa, e que levantar-me a cada manhã era por demais desanimadoras e voluntariamente comecei as mudanças em minha vida; não porque fiz escolhas erradas na minha vida, mas sentir em mim que era hora de evoluir neste sentido.
 Quando comecei as mudanças, a falar delas, assumir-me perante as pessoas e família foi como se o mundo desabasse em cima de mim, como se um grande buraco se abrisse sob meus pés, e eu tivesse me transformado numa bruxa, louca ou mudando o planeta de lugar; CALMA... Serena... Estruturando-me e nunca desistindo do que queria e com o Tempo que a transformação, aceitação foram entendida por eu realmente acreditar e saber o que queria consegui me fazer compreender; não foi uma época fácil, e por inúmeras vezes me senti sozinha, abandonada e até mesmo sem a  fé que dizia e acreditava ter,mas a fé e força existiam independente de querer ou não,estavam dentro de mim e me faziam acreditar que conseguiria. Mas as mudanças aconteceram de forma inesperada e foi um alivio, com surpresa que vim a ganhar o que por anos busquei e não fiz acontecer por medo de ferir a meus filhos e até mesmo a ele que era então apenas um amigo querido, e justamente a ele que tanto evitei magoar e ferir me dava os motivos inesperados para fazer, e então aconteceu a tão esperada e desejada mudança de vida, tornava-me finalmente livre, dona de mim e minha auto estima sendo de novo restabelecida e dentro de mim uma coragem e confiança enorme facilitarão esta inesperada mudança.  Por Sill Telles
AMORES EXTREMOS DE UMA MULHER!!!!   

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulheres verdadeiras evitam magoar e ferir os que lhe dedicam apoio nos piores momentos, já os homens não hesitam em fazê-lo,são egocêntricos, e alguns deles insensíveis com os sentimentos alheios.

Anônimo disse...

É verdade por isso vamos descartar esses egocentricos no lixo,e ficar somente com HOMENS VERDADEIROS. por incrível que pareça eles existem , os demais não são HOMENS são ratos...rs, rs,.,

Postar um comentário