O pau que dá em chico dá em Francisco...

Ser mãe...

Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

quem é voce para falar de ser mãe?voce não teve nenhuma espécie de sentimento, só de oportunismo, as custas de pessoa que só te ajudou!posar de bom moço assim como fazer filho é fácil.

Anônimo disse...

Nossa que menssagem maravilhosa! eu como mãe sinto muito feliz por ter gerado uma filha é um momento sublime na vida da mulher. É bom saber que existe homens com a sua sensibilidade de transmitir isso aos leitores. Claro só uma mãe de verdade e com amor no coração pode sentir esse grande amor. Parabens, e continue assim!

Anônimo disse...

Que pessoa amarga é essa? Que deixou essa menssagem, me desculpa mais se for mãe ela não tem sentimentos algum ou está vivenciando momentos amargos. Abraços e que Deus entre na alma dos amargos.

Anônimo disse...

Que falta de amor tem essa pessoa que deixou essa menssagem! Se ela for mãe não tem sentimentos ou está vivenciando momentos amargos em sua vida. Que DEUS possa dar amor aos amargos. Abraços

Anônimo disse...

Mães de plantão, se ofenderam?!! Agradeço as réplicas mas não adianta fugir da realidade: olhem suas crianças fazendo arrastões na vila mariana.. Constatar a relidade mudou de nome? Não adianta tapar o sol com a peneira, não veem os noticiários? só violencia, mãe de plantão.

Postar um comentário