O pau que dá em chico dá em Francisco...

Os trabalhadores compareceram na eleição da coopertransp

Os trabalhadores cutistas de várias empresas compareceram na eleição, para referendar a nova diretoria da coopertransp, a chapa “unidade” a única que se escreveu com apoios diversos, com propostas de unidade para realizar o sonho da casa própria de milhares de trabalhadores, que infelizmente muitos moram em situações precárias, o déficit superior a 50 milhões de moradia, no nosso estado e entre nossa categoria cada dia maior. Se cada um se comprometer em fazer um pouco, com certeza os sonhos se tornaram realidade. Agradeço a todos que compareceram e deram mais um voto de confiança ao presidente Mirandinha e a sua diretoria numa eleição democrática para dar continuidade a este projeto, construindo um futuro próspero sem desavenças, dezenas de funcionários da Gatusa compareceram como outros colegas de trabalho de várias empresas como: Tupi, Cidade Dutra, Transppass, Vip-Guarapiranga e Metropolitana ligado à renovação contribuirão marcando presença no evento, no meio da confraternização reencontrou com diversos colegas e amigos companheiros etc.
click na imagem
Reencontramos e conversamos sobre vários assuntos com diretores e militantes, foram conselhos recomendações propostas e muito mais... As outras forças investiram com tudo para marcarem presenças o presidente do sindicato e do instituto ficaram observando atentos e analisando o potencial de cada grupo, de olho nas próximas disputas, esta festa foi o termômetro de vários pré-candidatos á presidente do sindmotoristassp.

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Marcos Antônio Coutinho disse...

Ops! Você ainda não fez um COMENTÁRIO...

Postar um comentário