O pau que dá em chico dá em Francisco...

Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) deixará o Brasil ...

A Notícia de que o Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) deixará o Brasil provoca em todos nós uma revolta pelo nosso total estado de insegurança. O estado do Rio de Janeiro assina esta semana o atestado de incompetência, em relação à Segurança Pública, com pena de ouro. Ameaçado de morte por milicianos, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) deixará o Brasil na terça-feira, com a família, a... convite da Anistia Internacional. O parlamentar vai para a Europa, mas o país de destino e o tempo de permanência no exterior estão sendo mantidos sob sigilo.
Luciana Araújo
Esse “exilio” lhe foi imposto devido a incapacidade, ou desinteresse do estado em garantir a segurança física do deputado, pois a Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, o Ministério Público e o Disque-Denúncia registraram, em pouco mais de um mês, sete denúncias de que várias milícias estão preparando o assassinato de Freixo. Pena a Anistia Internacional não poder fazer nada pela nossa população que não tem quem os defenda. E seguimos reféns dessa polícia bandida que evoluiu para milícia. Quando vamos cortar esse mal pela raiz ??? 
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário