O pau que dá em chico dá em Francisco...

Ex-presidente Lula é diagnosticado com tumor na laringe.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado neste sábado com um tumor na região da laringe, informou o Hospital Sírio-Libanês. O tumor foi detectado após Lula realizar exames no hospital. Segundo a nota oficial, “foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias”. O comunicado acrescenta que o ex-presidente, que está internado no hospital, "encontra-se bem" e fará tratamento ambulatorial.
Lula da Silva realizou exames neste sábado (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos torcendo para que ele supere esse mal.
Torcendo tambem para que outros não sofram esse mal.Noossa esse negócio de ser presidente: a Dilma, o presidente da Venezuela agora o Lula...

Marcos Antônio Coutinho disse...

Um motivo para você, ele, tu, nós combater os agrotóxicos na produção de alimentos. Tudo estar relacionado com os alimentos envenenados produzidos pelo agronegócio destruidor da saúde do povo BRASILEIRO.

Marcos Antonio Coutinho

Postar um comentário