O pau que dá em chico dá em Francisco...

Gil Freire um dos nomes na Vip De pinedo

Gil Freire, funcionário da empresa VIP de Pinedo, um trabalhador do transporte coletivo, cansado de ver as injustiças que sofre nossa categoria.  Diz que não podemos ficar de braços cruzados esperando que do céu caia ajuda. Com tantos problemas sem solução nas garagens, vendo muitos representantes mentindo ao colega de profissão. Decidiu ir à luta, procurou o melhor na defesa dos trabalhadores, e vem acompanhando por muito tempo a luta dos colegas da RENOVAÇÂO. A história e a determinação de Marcos Antonio em não medir esforços em defesa de todos os trabalhadores seja ele dos urbanos ou rodoviários, é notável o risco de morte que enfrenta para combater as mazelas do SISTEMA com tantos vícios embrenhados na cultura sindical. Foi difícil entender a dedicação de uma pessoa que não exige nada em troca para nos defender. Ainda mais agora na permanência dos cobradores, foi o único que saiu na defesa dessa categoria sofrida, por isso resolvi juntar-me a ele.  
Gil Freire, filiado ao PT, um dos pré-candidatos a vereador no pleito de 2012, foi candidato a deputado e faz parte da RENOVAÇÃO, como muitos outros membros se prontificou a dedicar parte do seu tempo em defesa da categoria e diz ser solidário e estar de acordo com as propostas apresentadas por nós da OPOSIÇÂO RENOVAÇÃO. Gil Freire um dos nossos nomes na Vip De Pinedo. Vem demonstrando ser um homem sério com a causa do trabalhador.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com
Junte-se a nós da RENOVAÇÂO

0 comentários:

Postar um comentário