O pau que dá em chico dá em Francisco...

Motorista é linchado por cerca de trezentas pessoas em São Paulo

Edmilson dos Reis Alves 59 anos, há dois já se aposentou e estava trabalhando para complementar o salário. Motorista do ônibus prefixo 5 1634 da VIA-SUL linha 3141-10. Na noite de domingo (27), sofreu um mal súbito e bateu em vários veículos estacionados nas ruas Rielli e Torres Florêncio. No jardim Planalto, zona leste da capital paulista.
A polícia investiga a morte do motorista de Transporte coletivo em São Paulo. O homem morreu após bater em três motos e quatro carros na Zona Leste da capital paulista. Os policiais disseram que ele teve um mal súbito pouco antes do acidente. Uma passageira que puxou o freio de mão ao perceber o condutor passando mal. Testemunhas informaram que, depois da batida, o ônibus depredado o motorista foi agredido por cerca de trezentas pessoas que estavam em um baile FUNK invadiram o coletivo e lincharam o trabalhador Edmilson. Ele foi socorrido, levado ao ponto – socorro do Hospital Sapopemba, mas Alves não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe médica não soube informar a causa da morte. No momento da agressão havia dentro do ônibus vários passageiros, apavorados com a violência dos funkeiros. O caso foi registrado no 69° Distrito policial (Teotônio Vilela). Foi um crime bárbaro. Ninguém FOI preso.
Motorista bate ônibus, é espancado por funkeiros e morre em SAMPA.





Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário