O pau que dá em chico dá em Francisco...

ATENTADO A BOMBA NA CASA DE SINDICALISTA DE GUARULHOS

A disputa pelo controle do sindicato dos condutores de Guarulhos- na Grande São Paulo que tem um orçamento equivalente a várias cidades do interior, é cobiçado por centrais sindicais, federações e confederações e dão início às desavenças, desentendimentos dos membros da mesma diretoria do sindicato que é filiado à CUT, ambos: diretor e presidente querem controlar milhares de trabalhadores que dependem dos pseudo- representantes que na verdade muitos deles estão preocupados com outros assuntos. Pela administração, e pelo controle da verba que não se fala em menos de milhões; todos estão envolvidos nessa disputa: vereadores, deputados, prefeitura, etc. Os mais prejudicados são sempre os trabalhadores.

Clebson Figueiredo sofreu atentado a bomba que detonou no interior de sua residência. Foi um ato abominável que colocou em risco pessoas inocente: a família, os vizinhos que não podem sofrer a conseqüência de ações completamente irresponsáveis. Segundo o diretor Clebson já foi ameaçado por diversas vezes pelo atual presidente do sindicato Orlando Maurício Junior e pelo tesoureiro, três testemunhas que ouviram as ameaças disseram: que iriam explodir a sua casa se não desistisse do pleito. Por ora está mantendo em sigilo o nome das testemunhas para preservar sua integridade.
O sindicalista candidato a presidente do sindicato dos motoristas de ônibus de Guarulhos (SP) vem recebendo ameaças de morte de outros membros da entidade ligadas ao atual presidente: (Disse).
A disputa deve ser feita unicamente pela política e através do voto democrático nunca pela violência; métodos condenáveis pelos verdadeiros sindicalistas. Diga NÃO à corrupção.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com



1 comentários:

Anônimo disse...

Esta cada vez mais claro q essas pessoas,tanto as q mandam quanto as q fazem,não se dão conta de q esse mesmo dinheiro q paga todo esse terrorismo,praticado por esses hemissários da morte, jamais comprarão a vida dos seus, pois esses terão as suas aniquiladas a prestação. È espantoso,e causa dúvidas em quem não sabe o porque de tanto sofrimento de certas pessoas não é mesmo? O mais triste é q ela mesma pede o seu fim,pois já não aguenta mais sofrer. E assim caminha a humanidade,cheia de comportamentos inescrupulosos,sem valor ético e moral, não dando o mínimo de importância a vida, ou o seu devido respeito deixando de lado os principios do q é perder ou ganhar. O que se tem ao certo é q nunca irão saber,porque PRIMEIRO precisariam aprender o que é competir.

Postar um comentário