O pau que dá em chico dá em Francisco...

Funcionário da GATUSA na festa dos condutores classistas

Funcionário da GATUSA, motoristas e cobradores marcaram uma forte presença no CMTC Clube na confraternização organizada por membros dos condutores classistas da CTB.
 Foi impressionante o trabalhador que não deram a mínima importância para o delegado sindical que ameaçou centenas de colegas com demissões e mudanças do horário caso fossem se divertir na festa que não era do RESGATE uma vergonha para o presidente que permite os tais defensores mequetrefes despreparados politicamente falar em seu nome e desrespeitar o trabalhador querendo impedir o direito de livre escolha do cidadão. O sindicato deve passar por uma mudança nos seus quadros de representação o mais rápido que se possam imaginar. Bom, o que interessa e quem foram curtiu muito mais com vários outros colegas de varias empresas com a RENOVAÇÂO-CUT. TUPI, GATUSA, TRANSPPASS, VIP-DEPINEDO, CIDADE-DUTRA, KUBA e CAMPO BELO.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário