O pau que dá em chico dá em Francisco...

Índios invadiram duas fazendas em Itaju do Colônia E FAZEM DELEGADO REFÉM

ÍNDIOS INVADEM FAZENDA E FAZEM DELEGADO REFÉM EM ITAJU DO COLÔNIA - BA
Cerca de 30 índios invadiram duas fazendas em Itaju do Colônia, município no sul do estado, e obrigaram o proprietário das terras, o delegado Teodoro Guimarães Neto, a retirar os gados do pasto e entregar o terreno.
Segundo informações da delegacia de Potiraguá, onde Teodoro é titular, o grupo estava fortemente armado e manteve a família e três vaqueiros sob a mira de revólveres. Em depoimento, o delegado contou que o bando garantiu que não invadiria a residência e estava interessado apenas nas terras. Os homens teriam ainda ameaçado incendiar a propriedade, caso a família não fosse embora após a ocupação. Segundo Denise Dias, delegada da Polícia Federal de Ilhéus, agentes fazem rondas no local para averiguar se os índios estão armados, mas não invadirão a fazenda para expulsá-los do local. “Não há muito que fazer, agora temos que esperar o delegado entrar com uma ação de reintegração de posse na Justiça Federal”, explicou ao jornal Correio. ( Valcabral )
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

É preciso dizer que os invasores não são e nunca foram indios. Trata-se de uma organização criminosa, que adota táticas de guerrilha e busca cometer seus crimes, tais como, formação de quadrilha armada, esbulho possessório, ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido ( revólver calibre 38 e piatolas 380) e uso restrito (metralhadoras 9" e .40, além de fuzil 7,62), furto, roubo, constrangimento ilegal, lesão corporal, vias de fato, injuria e cárcere privado, sob a máscara de serem indígenas e como se índios pudessem cometer tais atrocidades.
Os invasores são de diversas raças, tais como, brancos, mulatos e negros, todos com pêlos no peito e rosto, além da sua maioria absoluta possuir cabelos crespos. Todos esses sinais físicos descaracterizam o grupo criminoso como pertencentes a qualquer etnia indígena.
Esse bando criminoso age por que encontra guarida em ONG's, igrejas e políticos de esquerda, muitos dos quais, já adotaram em seus passados tortuosos, condutas semelhantes aos atuais guerrilheiros.
O país sucumbiu. A ordem e a lei deram lugar a anarquia e ao comunismo.
Se viver em democracia é isso, definitavamente, ela não serve.ONDE ESTÃO OS MILITARES?

Postar um comentário