O pau que dá em chico dá em Francisco...

Lamentamos o Falecimento de “Alexandre Vieira” Montes Claros MG

Lamentamos o Falecimento de “Alexandre Vieira”,  funcionário publico municipal, político, sindicalista e motorista do transporte rodoviário, ultimamente oculpava cargo de confiança na prefeitura, que já vinha enfrentando problemas de saúde há alguns anos.
O féretro apesar do feriado prolongado no domingo, 19 de fevereiro reuniu vários membros da comunidade local, políticos, sindicalistas, religiosos, o presidente do time de futebol, familiares, amigos e trabalhadores de diversas empresas.
Seus companheiros emocionados mostravam-se inconsolável.
Infelizmente a família sofre com o luto, outros discutem qual será a conseqüência do falecimento de “Vieira” o que mudará nas novas relações de interesse dentro do município?
“Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo.
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace. O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no “fim terás o que colher.”
Membros da RENOVAÇÃO – CUT e Marcos Antonio solidarizam-se com os familiares.

0 comentários:

Postar um comentário