O pau que dá em chico dá em Francisco...

VITÓRIA dos Motoristas e Cobradores de São Paulo

Após insistência da RENOVAÇÃO afirmando a ilegalidade, injustiça, de cobrar do trabalhador às multas do RESAM, finalmente a entidade que reúne os empresários do setor de transporte coletivo SPURBANUSS, enviou o documento abaixo ao Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo.
Afirmando que não serão mais cobradas do trabalhador as referidas multas.
Devemos nos atentar porem para que a não cobrança seja transformada em punições como "ganchos" com o mesmo efeito negativo para o trabalhador.
Nós da RENOVAÇÃO estaremos atentos para imediata paralisação caso ocorram esses "castigos".
Vamos reiterar também a obrigatoriedade de devolução ao trabalhador que teve descontado no seu holerite multas do RESAM e transito que tiveram deferimento ao serem recorridas ao Sptrans!! DEVOLVA NOSSO DINHEIRO!!!
É uma total falta de transparência das empresas que sequer mencionam ou informam o trâmite dos pedidos de revisão das multas do RESAM ao trabalhador, pelo contrário´, pura e simplesmente efetuam o desconto do salário do trabalhador, e pronto!
Como ninguém reclama, fica por isso mesmo!!  

É um total desrespeito ao direito legítimo do trabalhador! RENOVAÇÃO JÁ!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário