O pau que dá em chico dá em Francisco...

Semáforo desligado provoca acidente entre coletivo e carro no Campo Belo São Paulo

A prisão em flagrante do motorista da Viação Cidade Dutra, Jonas Santana da Silva, 26, por homicídio doloso “uma catástrofe”! O delegado Armando Roberto Bellio do 27º DP (Campo Belo) abusou da sua autoridade, a perícia apontou que “Silva” estava a 47 km/h - abaixo dos 50 km/h permitidos na faixa. Falha técnica da Companhia de Engenharia de Tráfego, que deixou o semáforo desligado e provocou o acidente com duas vitimas fatais: os ocupantes do carro Mitsubishi ASX, o empresário Alfred Schorno, 67, e a secretária dele, Anna Camilla Nyarady, 57 na Avenida Vereador José Diniz. Campo Belo, zona sul de São Paulo.
Vergonha! O fato do sindicato que representa os trabalhadores em transporte coletivo não ter se mobilizado na defesa do motorista Jonas, neste caso o órgão que "representa" os trabalhadores deveria colocar um advogado à disposição do motorista para evitar que um trabalhador fosse jogado em uma prisão com todos os tipos de indivíduos, já que no transporte é muito difícil encontrar um trabalhador com nível superior de ensino com direito a uma cela especial.  A pergunta que não quer calar: Porque a diretoria não fez nada, em favor do associado? Vergonhosamente como sempre nenhum protesto ou paralisação.
Se o motorista Jonas da cidade Dutra não for libertado hoje haverá uma GREVE no transporte de São Paulo; onde estão os representantes que deveriam, no mínimo, ter paralisado um terminal para chamar a atenção das autoridades? Lamentamos a fatalidade da perda de duas vidas, mas não podemos fazer do motorista um monstro do transporte, pois o mesmo tem endereço fixo e também podemos considerá-lo uma vitima do transito caótico da maior cidade do País.
Realmente os condutores estão abandonados, será que todos estão contra os trabalhadores?
Infelizmente foram duas perdas irreparáveis, deixo aqui o meu abraço sincero aos familiares.

1 comentários:

Anônimo disse...

apenas minha visão ou ponto de vista a justiça so vai a favor dos ricos os trabalhadores que se ferre

Postar um comentário