O pau que dá em chico dá em Francisco...

Motoristas e cobradores de ônibus em Florianópolis na Greve por redução da jornada Já. É BRASIL!!!

Condutores reivindica redução da jornada de trabalho de 6 horas e 40 minutos para 6 horas sem redução salarial.
O sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo em Florianópolis (Sintraturb) decidiu pela greve da categoria a partir da zero hora desta segunda-feira. Em diversas reuniões na última semana, trabalhadores e empresas não conseguiram chegar a um Consenso sobre reajuste dos salários.

Os trabalhadores reivindicam a incorporação do INPC do ano, mais um aumento real de 5%, segundo informações do Ministério Público do Estado, onde foi realizada uma reunião na última sexta-feira, na tentativa de evitar a paralisação dos trabalhadores. Na reunião, os representantes dos sindicatos patronais (SETPESC e SETUF) e do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano da Grande Florianópolis (Sintraturb) apresentaram uma proposta de 4.88 do INPC, ganho real de 2% e aumento de R$ 380,00 para R$ 420,00 no vale-refeição. Com relação à redução da jornada de trabalho de 6h40min para 6h, não houve acordo.
O sindicato patronal (Setuf) tem informado que não será possível reduzir a carga horária sem novas contratações, o que resultaria em aumento de custo das empresas em um momento em que não há autorização da prefeitura para novos reajustes de tarifa. (veja mais em reportagem nesse site)

Uma nova negociação poderá ocorrer na tarde de hoje.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Cartomizеr is the deviсе in ωhich
a cartriԁge and an аtοmіzer, combined in a protected manner.



Also visіt mу webpagе - v2 cigs coupon

Postar um comentário