O pau que dá em chico dá em Francisco...

O resgate que fica no poder e deixa fora seus amigos de mandatos

Não vejo razões para que diretores com tanta competência não estejam na chapa; do ponto de vista lógico os vinte e seis nomes do resgate que ficaram fora da tal chapa da unidade não tem coragem para montar outra chapa com condições de disputar contra a máquina da maldade e a pancadaria sem dó de todos os lados, o que não será pouco, estão comentando e esperando eleições do sindicato do... Deixa pra La... Vamos contar quem ficam de fora. Disse Vavá: Os diretores próximos do desgaste são:

01 Diretor: Narcizio Ozório de Souza (Ozório) 02, Diretor: Raimundo Ivan de O. Souza (Ivan) 03, Diretor: Albano Dias de Andrade (Albano) 04, Nailton Francisco de Souza (Nailton) 05, (cupim) 06, (Leal) 07, (12, doze) 08, (Leo) 09, (Jota F) 10, (Felipe) 11, (Paulão) 12, (Boca) 13, (Zequinha) 14, (Dacio de Farias)15, (Evandro, o papagaio) 16, (Wanderlei) 17, (Mineirinho) 18, (Leia) 19 (Emidio) 20, (Simbaíba do falecido irmão) 21 (Zoinho).
Nesta ordem foi a tal reunião para formarem o tal do chapão do sindmotoristassp com um diretor protegido pelo presidente, vou falar, (Valdemir o maritaca fica). Um verdadeiro chaparreiro, mas digo a reunião vazou e a conversa de acordo foi charla. A CUT unida pelo umbigo com Santiago tem uma chapa montada para enfrentar o resgate em pé de igualdade bem sabemos que dinheiro não faltará para o combate mortal, ambas as chapas que concorrerão de dentro do sindicato, havendo possibilidade de outra com chances maiores não sabemos ainda, mas vamos trabalhando com tombos ali outros lá e sobrevivendo. Na verdade muitos dos trabalhadores apostam na terceira via. QUEM... Com acúleo e disposição apoiados pela categoria enfrentarão qualquer um pela frente sem medo dos poderosos chefões!!!

0 comentários:

Postar um comentário