O pau que dá em chico dá em Francisco...

O grupo RESGATE situação do sindicato ofereceu 13 (treze!) cargos para que a CUT não colocasse Marcos Antonio na chapa.


Como foi amplamente divulgado a direção do Resgate, na pessoa do presidente Jorginho reuniu-se com a direção da CUT para discutirem a formação do chamado ”chapão” para a próxima eleição do sindicato. 
Jorginho do Resgate ofereceu 13 (treze!) vagas para CUT (3) três delas executivas e (10) dez diretorias de base, na briga interna do sindicato para a direção executiva, permanecendo (6) seis diretores e o Edvaldo nos mesmos postos atuais com a condição expressa de que Marcos Antonio da Renovação Sindical- CUT não fosse incluído em hipótese alguma na chapa. ”chapão”
A direção da CUT ficou de decidir se aceita a proposta.
Essa oferta de cargos é pavor de enfrentar nas urnas os trabalhadores e a Renovação sindical-CUT?
Os trabalhadores não querem a participação da Renovação Sindical em “chapão” que compactue com fim de cobradores, reajuste vergonhoso e PLR de valor irrisório; e espera eleição limpa, disputa democrática através de urnas eletrônicas. No ““ CHAPÃO ”” do patrão!! EU NÃO.
Será que tudo isso é pavor de enfrentar o líder da Renovação?
 
O grupo Renovação - Sindical não se intimida e enfrentará democraticamente a disputa do sindicato com uma chapa independente.

1 comentários:

Anônimo disse...

AI COMPANHEIRO VC PODE TER ME ESQUECIDO MAIS EU NAO TE ESQUECEREI PODE CONTAR COM MEU VOTO E O COMPANHEIRO MANTEIGA UM FORTE ABRAÇO

Postar um comentário