O pau que dá em chico dá em Francisco...

Eleições da CIPA na Via-Sul Transportes, sem oportunidade de cambalacho.


Quando não tem fraude na eleição da CIPA de qualquer empresa, é assim, os trabalhadores exercem o direito democrático, e quem ganha são os trabalhadores, prevalecendo sua vontade com resultados surpreendentes. Na VIA-SUL, o RESGATE levou um chega pra lá dos condutores só elegeram (01) um titular dos cincos candidatos que disputavam contra os condutores classistas, que elegeram (03) três titular e (02) dois suplentes dos seis concorrentes, já o “condutor CUT”... bem, o Mirandinha que apoiava (04) quatro fez (01) um titular a muito custo o mais popular da garagem que não precisava do apoio.
Parabéns

Na verdade Mamedio Lima o diretor do sindicato demitido a pedido do mandão o presidente!!! Mamedio foi o grande vitorioso com a CIPA, ele do lado de fora da garagem, como em outras eleições da CIPA, fez a maioria dos CIPEIROS: só cinco membros!! O exército do mal não teve como intimidar o diretor demitido que não concorda com os cambalachos no sistema que prejudica os condutores de São Paulo.
Nós da RENOVAÇÂO-SINDICAL que somos solidários com Mamedio, PARABENIZAMOS a todos os concorrentes, e aos eleitos: boa sorte!
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário