O pau que dá em chico dá em Francisco...

Petista Jilmar já foi secretário dos transportes de SAMPA


O transporte público precisa de melhoria urgente e de pessoas que entenda a importância do transporte de massa e do emprego, e garanta os cobradores no seu posto de serviço.

O líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto foi escolhido, pelo prefeito eleito Fernando Haddad, para assumir a Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo. Com certeza... O Jilmar fará um bom trabalho, como fez à frente da secretaria, na gestão da ex-prefeita Marta Suplicy: senadora, hoje ministra da Cultura, quando criou o Bilhete Único, entre outras importantes realizações. Boa sorte tatto, Parabéns dois deputados federais do PT para equipe municipal. O ex-prefeito de Diadema, José De Filippi Júnior irá para a Secretaria da Saúde, e Jilmar Tatto, comandará os Transportes.
Jilmar Augustinho Tatto (Corbélia, 25 de junho de 1965) é um político brasileiro.

Formado em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Moema, foi militante na Comunidades Eclesiais de Base no bairro de Socorro, onde sua família se instalou vinda do Paraná. É irmão do vereador paulistano Arselino Roque Tatto, Jair Tatto eleito (a) vereador e do deputado estadual Enio Tatto. Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1981, foi eleito presidente do diretório paulista em 1995. Eleito deputado estadual paulista em 1998, ocupou cargos no secretariado da prefeitura de São Paulo na gestão Marta Suplicy.  
Em 2006 elege-se deputado federal com 145.081 votos. Presidiu entre 2008 e 2009 a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados. Reeleger-se-ia em 2010. Disputou a presidência do PT nas eleições internas de 2007, em que Ricardo Berzoini sagrou-se vencedor.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o título é PETISTA JILMAR....

Postar um comentário