O pau que dá em chico dá em Francisco...

QUERIDINHO DOS TUBARÕES DA CATRACA! ELEIÇÃO DO SINDMOTORISTASSP


Os bastidores da reunião- O traído será o último, a saber!!

“90”, atual tesoureiro
O grupo PTLM – que reúne a ala do PT, do qual fazem parte os vereadores Senival Moura, Vavá, Jilmar Tatto, Enio Tatto,... Dentre outros, decidiu pela escolha do atual presidente do sindicato como o nome que encabeçará a chapa de candidatos à próxima eleição do Sindicato de Motoristas e Cobradores de São Paulo.


"Jorginho"atual presidente
queridinho 
Por não causarem problemas aos empresários, ou seja, sempre apoiarem os intentos dos “patrões”, foi escolhido como candidato o atual presidente sindical, frustrando as pretensões de Valdevan “90”, atual tesoureiro da entidade sindical que pleiteava encabeçar a chapa que irá concorrer á nova gestão do Sindmotoristas. Por ter sido preterido a situação de Valdevan “90” dentro do Resgate se complica, resta a ele lançar seu nome independente ou se contentar com indicação para uma secretaria.


Nessa situação os trabalhadores do sistema de transporte coletivo de São Paulo optarão por lideranças de oposição que sejam sua voz, seus verdadeiros representantes.
Os petistas não querem transtorno no mandato para Haddad à Prefeitura de São Paulo. Eles optarão pelo mais tranquilo o ISAO HOSOGI não faz GREVE .

Estamos apenas no início, aguardem o desenrolar dos acontecimentos...

Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Fim da Jornada Flexível (Genérico);

Anônimo disse...

Coruptos não faz greve...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário