O pau que dá em chico dá em Francisco...

Violência continua! 22 Baleados, 12 mortos em São Paulo.


Criminosos incendiaram um ônibus “biarticulado” da Viação Cidade Dutra, linha 6913 na Avenida Senador Teotônio Vilela, região do Grajaú, zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus foi abordado pelos bandidos em ponto de ônibus na avenida. O crime ocorreu por volta das 22 horas.
Foto: Bruna via celular

Para abandonar o coletivo, o motorista precisou pular a janela. Já o cobrador, Roberto Ribeiro Mendes, demorou alguns momentos para conseguir deixar o ônibus, devido a distância entre a catraca e a porta, e ficou gravemente ferido. Segundo a polícia, ele foi encontrado desacordado com queimaduras de terceiro grau na parte externa do veículo. A vítima foi socorrida e segue internada no hospital.

Em razão do ataque os ônibus não atenderam os passageiros durante a madrugada, voltando a correr por volta das 06 horas.

Os trabalhadores do transporte coletivo junto com a população andam assustados e amedrontados nessa onda de violência que se vive em São Paulo.

Comenta-se que essas ações são conseqüência da transferência do chefe de facção criminosa para presídio federal em Rondônia.

 Hoje:  Em 5 horas, 11 pessoas são mortas e outras 11 foram feridas durante ataques na Grande SP.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário