O pau que dá em chico dá em Francisco...

A expulsão do Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) abre espaço para Luciana (PSOL/RS)


Executiva/PSOL
Na reunião da executiva nacional do PSOL o senador Randolfe enfrentou a ira do bloco que tenta levar o fragmentado PSOL a uma candidatura em 2014 tendo como o maior trunfo o nome da ex-deputada Luciana Genro PSOL-RS. Tentaram expulsar o senador, mas não obtiveram êxito e apoio de outras correntes e blocos, mas os valentes não deram mole para a turma do deputado de São Paulo e os meninos velhinhos do MES que imaginam transformar o PSOL em um partido elitizado de intelectuais da USP, deixando de fora a classe de operários e as organizações de bases sindicais. Foi a conclusão de muitos dos filiados que estavam presentes nos dois dias de reunião no auditório do hotel São Paulo na zona sul da capital de SAMPA.
Não posso acreditar!! diz um filiado que não tinha direito de voz e voto,  dos 49 vereadores eleitos no país vão expulsar 8 só porque eles não estão organicamente organizados na executiva nacional e estadual? Na guerra entre o M.E.S e Ação Popular Socialista, o destaque ficou para a coerência e habilidade da Deputada Janira Rocha do Rio de Janeiro que foi taxativa: Não estou aqui para  agradar corrente seja lá de qual lado esteja! E disse que não poderia responder pelo grupo, mas falaria por ela como membro da executiva. O grupo teria intenção de lançar Luciana à Presidência da Republica, e temem a meteórica ascensão de Randolfe que tem se destacado no cenário nacional deixando todos da legenda na lanterninha e com dificuldade de exposição na grande e pequena mídia. A imprensa dá destaque no que traz audiência e venda...    O lançamento de Randolfe como presidenciável nas próximas eleições vem sendo proposta por dirigentes do PSOL em especial os cariocas.

Randolph Frederich Rodrigues Alves, publicamente conhecido como Randolfe Rodrigues (Garanhuns, Pernambuco 6 de novembro de 1972), é um político brasileiro do PSOL. Senador da República mais jovem do Brasil, e mais votado da história do Estado do Amapá, amplamente considerado um dos mais atuantes do Congresso Nacional.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário