O pau que dá em chico dá em Francisco...

O futuro Presidente : EDIVALDO OU NOVENTA?



Renovação-Sindical
Aconteceu no Clube do Santos F.C. confraternização dos condutores classistas da empresa Santa Brígida promovida pelo secretario geral e ex-presidente Edivaldo Santiago, dissidente da diretoria do sindmotoristassp. Foi um sucesso com presenças marcantes de varias lideranças das oposições dos quatro cantos do sistema de transporte de São Paulo; Santiago mostrou capacidade de reunir não só a categoria como os seus representantes, oposição que os defende há décadas com mandato ou sem. Os membros do condutor-CUT mostravam se satisfeitos com o clima de eleições sindicais e tudo leva crer que o candidato a presidente será o Edivaldo; nos bastidores da festa, era o comentário. Um churrasco regado a muito chopp e apimentado com uma rica discussão das próximas eleições, onde todos tentavam descobrir quem era candidato, e quem apoiava quem. O ápice da festa era quem desistiria do seu próprio nome para apoiar Edvaldo. Registramos a presença do diretor da executiva ”Moleque” da Empresa Ambiental, Mamedio diretor da Via Sul, ”Boi” da Vip-Jabaquara, Edileusa Secretaria da Mulher.
O meteoro Valdevan 90 Presidente
O que não era esperado por muitos aconteceu: na presença dos trabalhadores da GATUSA, VIP-DIPINEDO, CIDADE DUTRA, GATO-PRETO, NOVO HORIZONTE, TRANSPPASS, MOBBRASIL, SAMBAIBA, VIP-ITAIM, TRANS-KUBA, VIA SUL, TUPI, VIP-JABAQUARA, AMBIETAL, CAMPO BELO, VIP-EXPANDIR e CONSÓRCIO PLUS o Valdevan “Noventa” tesoureiro do sindicato, compareceu caindo como meteoro, arvorando-se já futuro presidente do sindicato causando impacto nos presentes ao evento! Noventa em alto e bom som disse: “sou candidato e não abro mão para ninguém, custe o que custar”.

Clube do Santos F.C./ Boa festa
Marcos Antonio e o grupo Renovação Sindical, convidado por Edivaldo Santiago teve presença marcante na festa. Os membros do condutor-CUT: João Delfino, o Corujinha diretor da CNTT-CUT, Luisão diretor da CUT Estadual, Elisangela da Cntt, Geraldinho GG um dos articuladores da CUT no transporte.

No bojo da confraternização Santiago meio as gargalhadas e feliz com a realização: ter reunido trabalhadores de várias empresas, e mostrando a todos,  principalmente a Jorginho, o tamanho do apoio que consegue aglutinar. Finalizou Edivaldo desejando a todos Boas Festas e Feliz Natal.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

rodrigo da via sul vcs tudo naum sabem de nada isto é as urnas q vão decidi quem ganha vcs naum nois naum vai leva nada mesmo kkkk

Postar um comentário