O pau que dá em chico dá em Francisco...

PLR na Julio Simões pode chegar a R$ 3.100,00


Foto: Claudio.
Os mais de 350 funcionários da Julio Simões, terceirizados na Cummins (unidades Cumbica e Parque Cecap), aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. O benefício pode chegar a R$ 3.100,00. Foi fechado acordo, também com aumento, para os 120 companheiros da Espiroflex/Vedaservice.

 As assembleias com os companheiros da empresa foram conduzidas pelo secretário-geral do Sindicato, Heleno Benedito da Silva, na Cummins Motores (Cumbica), e pelos diretores José João da Silva (Jau) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) na Cummins PDC (Parque Cecap).
Heleno informa: “A PLR nas duas unidades será paga em agosto deste ano. A proposta foi bem aceita por todos os funcionários. É o Sindicato buscando qualidade de vida para os trabalhadores, mesmo os terceirizados”.
Cumbica – O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Eronides Rafael Galdino (Lula) conduziram a assembleia na spiroflex/ Vedaservice. A PLR referente a 2012 subiu 9% e será paga em março e abril. Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos - 03/2013

0 comentários:

Postar um comentário