O pau que dá em chico dá em Francisco...

Reunião da CNTT-CUT em Votorantim. Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes. Foi hoje!


O Paulo João Estausia “Paulinho” presidente da CNTT CUT reuniu-se hoje com a diretoria em Votorantim, para discutir as varias eleições de sindicato no ramo de transporte que acontecerá este ano no país.

Paulo João Estausia “Paulinho” presidente.
O auge da reunião ficou por conta da eleição do sindicato dos condutores do município de São Paulo, uma das mais complicadas, violenta e mais cara do país. Não que as outras tenham menos importância, mas o nível de disputa é mais tranquila, o sindicato dos motoristas com eleição avaliada aproximadamente em 3 milhões de reais, um absurdo gastar-se tanto por essa galinha dos ovos de ouro, o sindicato dos motoristas e cobradores do município de São Paulo é um dos mais cobiçados pelas centrais sindicais, já que a visualização desta eleição é muito importante e acompanhada por vários interesses  políticos. Neste pleito muitos tem interesse de participar mesmo perdendo tem um ganho de cunho político.

O que ficou decidido na reunião da CNTT-CUT foi que vão participar em varias eleições e muitas decisões estratégicas que no momento não podemos revelar.
Já o resgate irá fazer de tudo para permanecer no poder por mais 5 anos, no dia 27 de Março de 2013 fizeram alterações estatutária para se garantir no próximo pleito, faltando menos de 240 dias para o pleito e termino do mandato da atual direção. Para dividir com cinco grupos o sindicato é muito difícil.
 
Bom ter de volta um dos maiores estrategista de eleições sindicais, depois de um longo período de repouso, e ainda se recuperando a sua saúde o Paulinho Presidente dos Rodoviários de Sorocaba retornou a todo vapor. A oposição, já tem chapa pronta para essa eleição.
Marcos Antônio (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas noticias / Bahia. Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário