O pau que dá em chico dá em Francisco...

Reajuste salarial de10% para motoristas e cobradores de São Paulo (a partir de 1º de maio)


Contraproposta dos patrões é apresentada em plenária no Sindicato

O Sindicato realizou importante plenária, no dia 10 de maio, em seu auditório, para apresentar aos companheiros a contraproposta apresentada pelo patronal.

Após o presidente Jorginho ter procurado o poder público e o conselho administrativo da SPURBANUSS exigindo providências, foi colocado à mesa os seguintes itens: 10% de reajuste salarial para todos os trabalhadores (pago a partir de 1º de maio), PLR de  R$ 800,00 para todos os trabalhadores, que representa aumento de 45% para os cobradores e 33% para os motoristas (a partir de 1º de agosto de 2013), valor facial do ticket refeição de R$ 15,30 e manutenção das cláusulas preexistentes.

“Com estratégia, inteligência e, sobretudo, atitude política nós obtivemos uma proposta justa aos trabalhadores, pois nosso compromisso é defender apenas e tão somente os interesses dos companheiros”, afirmou o presidente Jorginho. 

Por isso, companheiros, é fundamental a presença de todos na assembleia geral, de segunda-feira, para juntos discutirmos com unidade e de forma democrática os interesses da categoria.

Vale destacar que durante a Campanha Salarial, a diretoria do Sindicato, representantes da comissão de negociação e militantes sempre estiveram na luta por grandes conquistas aos trabalhadores, diferentemente da turma do quanto pior melhor.

Chegou a hora de mostrar quem luta pela categoria

Companheiros de luta, a diretoria do Sindicato reforça o convite para a sua presença na  Assembleia Geral Extraordinária, dia 13 de maio, na Quadra dos Bancários, na Rua Tabatinguera, 192, Centro. A primeira convocação será às 15h00 e a segunda convocação às 16h00.

Venha, participe ativamente e vamos todos juntos com a diretoria do Sindicato, membros da comissão de negociação e militantes discutir a proposta trazida pelos patrões.

“Este momento exige unidade, força e sabedoria para fecharmos a Campanha Salarial com grandes conquistas aos trabalhadores e para mostrar aos inimigos que esta categoria merece respeito”, destacou o presidente Jorginho.

Não se deixe enganar! A turma do quanto pior melhor, mais uma vez provando que está a serviço do patrão, disse em jornaleco que a Assembleia Geral será no Sindicato. É uma grande mentira para prejudicar a categoria. Todos juntos para a Quadra dos Bancários!!!

10/05/2013informação do sindmotoristassp.

0 comentários:

Postar um comentário